Informativo




Leitoras e leitores, a partir de setembro, como comentei no post anterior, realizaremos entrevistas com artesãs prendadas com o objetivo de divulgar as marcas e os maravilhosos produtos existentes hoje neste mercado virtual.
Será 1 entrevistada por semana, sendo que a divulgação será feita aqui no blog, no flickr e no orkut.
Nosso blog está novinho, e estamos trabalhando bastante em sua divulgação para que se torne super visitado como nosso flickr, que hoje conta com mais de 3500 contatos.

Inicialmente caçaremos artesãs para nos dar entrevistas, mas como é de interesse geral, qualquer artesã pode se inscrever para ser entrevistada.
Não importa o tipo de artesanato, e nem ao menos precisa ser um artesanato, basta ter um produto relativamente diferenciado.
A entrevista funcionará dependendo da disponibilidade de horário da artesã. Preferencialmente será marcado uma reunião, pela internet é claro, mas em todo caso há outras maneiras de obtermos informações.

Se você se interessa em participar, e deseja investir na divulgação da sua marca envie-nos um e-mail primeiramente com os seguintes dados:

Nome:
e-mail:
Tipo de produto que deseja divulgar:
Site, catálogo ou fotos dos produtos:


Assim que programarmos as entrevistas, entraremos em contato para verificar sua disponibilidade.

Obs: A divulgação é totalmente gratuita.

Enjoy it.

0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art