Cupcake shoes!

Antes de começar o post sobre tênis com estampas de cupcake, gostaria de informar, para clientes que não sabem, que após vocês informarem que o pagamento foi realizado, as peças são enviadas em até 4 dias úteis, e se algum imprevisto ocorrer, iremos entrar em contato, se não, está tudo correndo em perfeitas condições.

Agora vamos falar sobre esses tênis fofíssimos das fotos abaixo. Atualmente poucas lojas oferecem este tipo de produto: sapatilhas, sapatos, tênis, slip ons com estampas de cupcake...o que até nos deixa triste pois amamos essas coisas, não é? e compraríamos que nem loucas, que nem fazemos com os pingentes de cupcake!: D
Enfim, já era de se esperar que a maioria dessas lojas não são aqui do Brasil, e sim dos EUA. Por sorte existem lojas nas quais somos capazes de importar o produto, contanto que paguemos aquele precinho salgado, afinal...pagando que mal tem!

O tênis dessa primeira foto é da marca Osiris, sendo dificilmente encontrada aqui no Brasil. A Osiris possui tênis com estampas bem legais,  e não só de cupcakes, também adoro os tênis com estampas inspiradas em "tatuagens" mexicanas.


Essa sapatilha e esse slip on abaixo são da Keds, que antigamente era uma marca popular, e atualmente possui produtos simples com preços salgados...e também algumas edições especiais super fofas como a da foto abaixo.


Os produtos abaixo foram enviados para nós por email, portanto se desejar os créditos, envie-nos seu contato.




Uma opção para quem deseja calçar essas estampas lindas de cupcake é a loja Sugoi shoes( orkut: Sugoi! Sweet Shoes). Os produtos são feitos à mão, como os nossos, sendo portanto exclusivos, pois nenhum sai exatamente igual ao outro. Além de estampas de cupcake a loja oferece outros desenhos como estampas de zebra, onça, diamantes(!!!), e matrioskas. Outra parte agradável desta loja é o preço, que varia de 45 a 55 reais, e as sapatilhas podem ainda ser personalizadas para ficar com a sua cara! Portanto, adquira sua sapatilha da Sugoi para combinar com seu pingente de cupcake da Diamantstadt!



Esse é um dos produtos que gostaríamos de oferecer na loja, não esse na verdade, gostaríamos de oferecer slip ons, que são tênis diferentes com estampas inspiradas em cupcakes, assim como camisetas, bolsas e etc. Mas antes disso, vai ser inaugurado na loja um serviço relacionado a gráfica, serão oferecidos produtos de papelaria, de cupcake claro!
Torçam para que a loja virtual fique pronta o mais rápido possível!

Acessem nosso flickr: www.flickr.com/diamantstadt

Ah, e um aviso, os comentários estão desativados por problemas no código html do blog, e não por frescura.

See you. enjoy it!

0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art