INFORMATIVO!

Informamos que a partir de hoje, dia 26/10 não será mais permitido o envio das peças por carta registrada pois os correios proibiram o envio de cds e dvds por carta. Isso acarretará em prejuízo tanto para nós quanto para vocês, sendo assim pretendemos concentrar a venda de nossos produtos em lojas físicas ao invés de virtuais.
A partir de hoje, o preço mínimo de um frete será de R$ 8,50, o que é um absurdo!
É um absurdo pagar o mínimo de 8,50 de frete para uma peça que não pesa nem 50gr! O frete vai ficar mais caro que a peça!

Enfim, isso tudo é um absurdo mas não vai nos impedir de investir na loja.
Em novembro seria realizado o sorteio de 20 peças, 3 ganhadoras, seria um sorteio enorme, com muitas participantes,  porém depois desta do frete ter aumentado de preço precisamos rever a nossa disponibilidade para realização do sorteio!
Para quem não quer pagar frete, por enquanto, adquira sua peça nas lojas do mural, situado no lado direito do blog.

Pra você que quer ter nossos produtos em sua cidade, sem ter que pagar tanto por eles, indique uma loja de sua cidade para entrarmos em contato e vendermos nossas peças.

Depois de todo esse desabafo, posto aqui no blog hoje uma matéria super divertida sobre velas de cupcakes!
Há um tempo estou pensando em disponibilizar esse produto na loja, mas pelo fato de o frete ficar caro, achei melhor não, porém agora que qualquer frete é caro, disponbilizarei  (iniciarei o planejamento da venda de velas de cupcake).
Abaixo segue algumas fotos retiradas de outros sites, de velas no formato de cupcakes!




Em breve um tutorial, sobre como fazer essas velas tão bacanas!

Confiram as 20 novas peças divulgadas ontem no flickr! www.flickr.com/diamantstadt
Até a próxima!

0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art