Olá meninas, hoje nosso post vai ser super doce!
Vocês conhecem o polyvore.com?
Se não conhecem aconselho-as a acessar o link acima e conhecer pois é um site no qual podemos criar e exagerar!
No site você pode montar looks, páginas e editoriais, como as fotos abaixo. Além de roupas, no site você encontra acessórios, cremes, shampoos, objetos,chocolates, velas, muitas coisas para enfeitar sua publicação!



Além de que se você estiver em dúvida sobre a montagem e combinação de um look, você pode ir até o site, montá-lo e visualizá-lo, pois são tantas opções que é difícil não encontrar nada parecido com o que você quer! Todas as roupas e objetos vêm de lojas, que não são brasileiras, mas você pode acessar a loja, ver o preço da peça e até encomendar se o frete compensar né!
Após apresentar brevemente o polyvore pra vocês, vou contar sobre os novos produtos presentes na Loja Diamantstadt, os fimos para aplicação em unhas.
Essa moda de enfeitar as unhas, ou nail art é febre entre muitas meninas e mulheres, basta ver a quantidade de comunidades, blogs e perfis sobre esmaltes e unhas!
Além de utilizar os fimos em unha, eles podem ser utilizados em decoração, como é o nosso caso, em que eles são aplicados em algumas peças. A foto abaixo foi feita com fimo, mas este tipo, nós infelizmente não possuímos ainda na loja.


Após pensarmos, decidimos disponibilizar esses fimos para venda na loja porque encontramos MUITA dificuldade em encontrá-los e comprá-los. Encontramos pessoas de todo quanto é tipo vendendo essas peças porém com a maioria a negociação foi descartada devido ao mal atendimento. Essas peças a venda foram compradas em outubro do ano passado, e estamos negociando a compra de mais algumas para suprir as atuais vendas.
Porém, você pode muito bem adoçar sua unha sem o fimo, olhe só:

A unha abaixo possui aplicação de fimo, os quais estão disponíveis na loja virtual.




E por fim, os fimos propriamente ditos utilizados como decoração, como no nosso caso!

Por hoje é só meninas, o post foi longo mas foi rápido porque o tempo é curto.
No próximo post falaremos da marca de roupas ANGELS, que adotou os doces em sua coleção;

Qualquer dúvida, estou a disposição de vocês!

0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art