O INÍCIO

Boa noite pessoas!

Essa semana eu estava procurando algumas peças específicas para fazer umas experiências com alguns eletrodomésticos (adoro!) e acabei encontrando as primeiras peças que eu fiz, lá no começo de tudo, em julho de 2008!
Claro que morri de rir com as peças por serem tão "tortas" quando comparadas com as peças atuais mas fiquei impressionada mesmo com o tamanho das peças. O que eu tinha na cabeça fazer peças TÃO pequenas? ahahaha Não serviam nem de pingente!



Atualmente as peças são pequenas...muitas clientes imaginam peças grandes apesar de as características das peças serem todas detalhadas na página de compra de cada peça!

Encontrei várias peças também que nunca foram lançadas. Modelos que fiz mas nunca produzi mesmo.
Sinto falta disso, de sentar tranquilamente no ateliê e criar, deixar a imaginação me guiar.
Atualmente com os pedidos e a revenda das peças, fico num ritmo louco de produção e mal dou conta de fazer tudo.
Daqui a pouco vai chegar a hora de trocar o emprego na área de Engenharia pelo "negócio craft", T-O-M-A-R-A né!

Essa semana fiz umas compras nos EUA, gastei muito com massinha, deixei até minha alma como pagamento! ahahaha. Como disse minha amiga: "É só juntar água com farinha de trigo que vira massinha, não sei porque você complica!"

Fiz um tutorial de cupcakes semana passada, e fiz umas compras bem legais em Sorocaba, assim que eu editar as fotos faço um post aqui dando as dicas!

Beijos e ótima semana para nós todas!


0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art