Do It Yourself: Wedding Tree!

Essa semana em um dos meus passeios pelo centro de SP atrás de trabalhos criativos, fiquei encantada com o mercado de lembrancinhas. Lembrancinha de casamento, lembrancinha de batizado, de nascimento, de chá de panela e ETC! Muitas opções!
Eu adoro trabalhar com porcelana fria, mas fazer 100 lembrancinhas pra mim já é um desafio de paciência, e quando cheguei a loja Atacadão do Artesanato lá na 25 de março, e vi caixas e caixas e caixas de lembrancinhas iguais, quase morri! Admiro quem trabalha com isso!
Sinceramente não tenho paciência pra fazer muitas peças iguais, o que eu gosto é de inventar e criar coisas novas!
Apesar de que há tempos não disponibilizo nada novo na Loja Virtual, mas isso é porque estou trabalhando com muitas lojas revendedoras, que solicitam peças de coleções já lançadas e no fim fico sem tempo de inventar!

Mas enfim, o post é pra falar de outra coisa! Hoje no meio de tudo isso conheci a Wedding Tree!
Se você quer fazer algo diferente no seu casamento pra registrar quem participou desta data tão importante, essa é uma ótima opção!

A wedding tree é basicamente uma árvore sem folhas impressa em papel especial (couche brilhante, fosco, layout, e etc) do tamanho que você quiser, normalmente em folha A3.
Se você acha chato aquelas mensagens sempre iguais de livros de casamento e aniversário, você pode colocar uma wedding tree!


No caso, cada convidado deixa sua digital na árvore, para imitar suas folhas! Você pode colocar várias cores para as pessoas carimbarem o dedo e deixarem a árvore cheia e colorida! O mais legal ainda é se cada convidado escrever o próprio nome dentro da digital que deixou, assim você pode identificá-los!
No fim, você pode colocar uma moldura na wedding tree e guardar para sempre essa lembrança tão especial!

Pra fazer a wedding tree é muito fácil. Você precisa apenas encontrar o desenho da árvore perfeita, de seu gosto e mandar imprimir em A3. De preferência coloque seu nome e de seu futuro marido no fim da folha para dar um toque especial. O carimbo você pode encontrar em diversos lugares, basta pesquisar na internet, aqui se acha de tudo!

Essa opção é fácil e barata, e dá o maior charme. Eu amei e vocês?

Pra terminar o dia muito bem, mais fotos lindas:




0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art