Essa semana em um dos meus passeios pelo centro de SP atrás de trabalhos criativos, fiquei encantada com o mercado de lembrancinhas. Lembrancinha de casamento, lembrancinha de batizado, de nascimento, de chá de panela e ETC! Muitas opções!
Eu adoro trabalhar com porcelana fria, mas fazer 100 lembrancinhas pra mim já é um desafio de paciência, e quando cheguei a loja Atacadão do Artesanato lá na 25 de março, e vi caixas e caixas e caixas de lembrancinhas iguais, quase morri! Admiro quem trabalha com isso!
Sinceramente não tenho paciência pra fazer muitas peças iguais, o que eu gosto é de inventar e criar coisas novas!
Apesar de que há tempos não disponibilizo nada novo na Loja Virtual, mas isso é porque estou trabalhando com muitas lojas revendedoras, que solicitam peças de coleções já lançadas e no fim fico sem tempo de inventar!
Mas enfim, o post é pra falar de outra coisa! Hoje no meio de tudo isso conheci a Wedding Tree!
Se você quer fazer algo diferente no seu casamento pra registrar quem participou desta data tão importante, essa é uma ótima opção!
Se você acha chato aquelas mensagens sempre iguais de livros de casamento e aniversário, você pode colocar uma wedding tree!
No caso, cada convidado deixa sua digital na árvore, para imitar suas folhas! Você pode colocar várias cores para as pessoas carimbarem o dedo e deixarem a árvore cheia e colorida! O mais legal ainda é se cada convidado escrever o próprio nome dentro da digital que deixou, assim você pode identificá-los!
No fim, você pode colocar uma moldura na wedding tree e guardar para sempre essa lembrança tão especial!
Pra fazer a wedding tree é muito fácil. Você precisa apenas encontrar o desenho da árvore perfeita, de seu gosto e mandar imprimir em A3. De preferência coloque seu nome e de seu futuro marido no fim da folha para dar um toque especial. O carimbo você pode encontrar em diversos lugares, basta pesquisar na internet, aqui se acha de tudo!
Essa opção é fácil e barata, e dá o maior charme. Eu amei e vocês?
Pra terminar o dia muito bem, mais fotos lindas:
0 comentários:
Postar um comentário