Mudanças estão por vir...



Boa noite a todas!

Pra quem está achando muito estranho todas as mudanças na Loja Virtual, venho por meio deste post explicar tudo. Há tempos nossa Loja Virtual está como "segundo plano" devido a todo nosso trabalho com as Lojas físicas. Devido a isso, não conseguimos tomar conta de tudo e as atividades da loja virtual e sua divulgação praticamente cessaram.
Semana passada recebemos uma proposta de parceria, e agora temos uma sócia, porém a Loja Virtual da Diamantstadt fechará. A Loja Virtual fechará mas os produtos continuarão sendo vendidos na Nova Loja virtual que será desenvolvida. Além disso, trocamos todos os materiais de confecção das peças, para aumentar a qualidade das mesmas.

Firmar essa parceria nos permitiu aumentar em muito nossa Loja virtual tanto quanto nossos negócios. E como os negócios aumentaram, resolvemos colocar novos produtos à venda e mudar a Loja e a proposta dela.
Pra quem visitou nossa loja virtual percebeu que já demos uma boa investida nela, o que é muito bom pois tendo uma estrutura melhor as encomendas fluem rapidamente, e as entregas são mais rápidas. Deste modo, uma empresa foi contratada para montar a estrutura da Loja, e a partir de agora ela será comandada, dirigida pela nova sócia.

Assim, sob nova direção será criada a Loja I.Love com a proposta de disponibilizar para o Brasil todo o que a maior cidade do país em diversidade, São Paulo, têm a oferecer. Além disso, as entregas serão realizadas mais rapidamente devido ao novo sistema automático que será utilizado.

A Loja Diamantstadt sai do ar no fim de dezembro, e no início de dezembro surgirá a I.Love recheada de acessórios para você se embelezar para 2012!

Beleza é a melhor carta de recomendação!

0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art