E-commerce, porque comprar em Lojas Virtuais?

Atualmente, cerca de 46,3 milhões de pessoas acessam regularmente a Internet sendo que. 87% dos internautas brasileiros entram na internet semanalmente tornando este tipo de comunicação um ótimo nicho para a divulgação e venda de produtos devido à sua enorme abrangência.
As vendas pela internet somaram no ano passado R$ 14,8 bilhões de reais, atingindo 1/3 de todas as vendas feitas no Brasil. Hoje em dia, apenas 20% dos internautas brasileiros não fazem compras na internet, estatística que pode ser explicada pela facilidade de acesso e aquisição de produtos.
Antigamente os índices de venda pela internet eram menores, menos pessoas compravam pela internet porque não confiavam nas empresas. No entanto, hoje em dia existem sistemas de internet que fornecem essa segurança ao cliente, como o pagseguro e o paypal. Estes sistemas agem como intermediários entre o vendedor e o cliente. Ele garante que a venda seja realizada com segurança e até que o dinheiro seja devolvido ao cliente caso o serviço não seja atendido. Uma das vantagens desse sistema é que a devolução do dinheiro não depende do vendedor, mas sim do sistema, deste modo, não há como dar o conhecido “calote” no cliente.
Cada vendedor tem seu índice de segurança baseado em todas as vendas realizadas e todas realizadas com sucesso, assim um vendedor com 100% de pontuação no pagseguro cumpriu todos os serviços vendidos com sucesso, isso inclui entrega rápida e satisfação do cliente. Isso também indica que o vendedor não recebeu nenhuma reclamação ou solicitação de devolução do dinheiro.
O pagseguro e o paypal possuem diversas vantagens que garantem a segurança do vendedor e do comprador, satisfazendo os dois lados e permitindo uma venda segura.
A empresa Update Marketing Digital que será inaugurada em janeiro de 2012 oferece à você o serviço de criação de uma Loja virtual através de uma plataforma já existente na internet, facilitando todos seus serviços, aguarde e aproveite!

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art