Bolo pintado à mão : Mexican Skull

Boa noite queridas!


Hoje tirei o dia de folga do meu 2º trabalho para poder cuidar um pouco das bijouterias da loja, que já estão passadinhas né!(venhamos e convenhamos!) 
Enfim, tenho muuuuuuito material em estoque, e fiz muitas peças, o que me deixou contente, pois me apaixonei por algumas e estou com ciúmes de disponibilizá-las para venda! ahahaha
Mas toda essa correria não foi espontânea, tem um motivo muito especial: conseguimos alguém para investir em nossos negócios e idéias malucas e lindas.
Estamos com muitos planos, e agora nossas duas paixões, confeitaria e arte se unirão em um novo empreendimento. Confesso que estou bastante empolgada pois isso nos permitirá crescer e atender a todos os desejos de nossos clientes, sem problemas ou limitações.
Ainda não vou contar do que se trata esse novo empreendimento, estamos analisando a situação e montando o plano de negócios da empresa, mas junto disso vem uma notícia boa.
As bijouterias não vão acabar, vão vir com mais força e criatividade ainda, mas liquidaremos 80% das peças da loja virtual, OU SEJA, venderemos 80% das peças da Loja a preço de banana, porque vamos mudar a coleção e essas peças que estão lá não serão mais fabricadas.
Ainda estamos catalogando as peças da promoção, serão adicionadas algumas peças na loja, mas em breve, se você acompanha nosso facebróks, vai ficar sabendo da promo e se deliciar com nossas fofurices.



Mas antes de tudo isso, ontem, depois de chegar da faculdade, as 23h em casa, decidi fazer um bolo red velvet! Fiz e ficou lindo, ai decidi fazer um bolo pintado à mão, fiz e adorei! Não tirei muitas fotos do bolo ainda porque confesso, não tive coragem de cortá-lo! Mas logo logo vou comê-lo e mostro como ficou por dentro pra vocês! Olhem só que belezura, eu amei:


Agora vou adormecer porque amanhã estarei em SP e o dia será longo, longo!
Espero que tenham curtido!

A Loja Virtual estava fora do ar hoje, por problemas do iluria, mas espero que amanhã já esteja resolvido!
Para dúvidas sobre os produtos envie email para loja.diamantstadt@gmail.com

Enjoy.




0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art