Quadro com linhas, um charme de decoração!



Bom dia meninas!
Como muitas sabem, estou mobiliando um apto novo, um projeto de utilizar móveis reciclados, reformar e restaurar e no meio de tuuuudo isso (+ a faculdade, a pós graduação e o trabalho), estou me esforçando para equipar a Loja Virtual com coisas fofas para vocês. Quando viajo fico impressionada com a pouca diversidade de acessórios para mulheres em cidades fora de SP e por isso mantenho a Loja. Além de eu amar acessórios, mantenho porque já sofri com isso antes de conhecer SP!


A Collie esta nascendo, dando lugar a Diamantstadt que só produzia acessórios feitos à mão.
A Diamantstadt cresceu e se tornou a Collie, uma distribuidora de bijoux para todo o Brasil. Agora além de produtos feitos à mão, oferecemos peças em metal com designs diferenciados e difíceis de encontrar.






Procurando objetos de decoração pra colocar no apartamento, encontrei quadros feitos com preços e linhas. Eu amei, vou fazer um Sweet Home pra mim, vai ficar um charme!



Eles são bem simples de fazer, basta pegar uma madeira, martelo, pregos e linhas. Primeiro imprima as palavras que você quer o tamanho certo, no computador. Depois desenhe na madeira o contorno das letras. Por fim aplique os pregos e passe a linha.
Dá até pra fazer em degradê, fica mara!




 Ótima sexta-feira para nós!

0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art