Cofres de Cupcake

Meninas, em breve haverá o sorteio no blog da Jeny, acompanhem aqui pelo blog!
O post de hoje é sobre cofres suuuper fofos no formato de cupcakes!
Atualmente existem algumas lojas que disponibilizam essee tipos de cofres bonitinhos, porém são poucas, pois a criatividade está em falta no mercado.Um exemplo é a Loja Imaginarium( não sei se escrevi corretamente) que tinha disponível um cofre de cupcake por 40 reais, preço nada doce para um doce tão bonito!
Alguns outros exemplos estão nas fotos abaixo, esta primeira foto na verdade é de um pote de cupcake, mas a loja tambem disponibiliza cofres neste formato.

 Este segundo modelo é super fofo, e muito delicado, ideal para colocar no seu quarto!
 Outros cofres mais simples também estão disponíveis, como os da foto abaixo, mas nem por isso deixam de ser lindos.


Informações sobre a loja:
Para solucionar os problemas relacionados as encomenda, a marca Diamantstadt está mudando de direção, mais um motivo pra não estarmos tão na mídia quanto antes (estamos preparando o terreno!). A partir do mês que vem não serão mais aceitas encomendas pela loja, quem desejar encomendar deve enviar e-mail para receber o orçamento dos produtos sob encomenda.
A loja virtual estará funcionando a partir da semana que vem, com pagamento facilitado, agora basta aproveitar os preços que estão muito abaixo do comum.

Até mais!
http://www.diamantstadt.tanlup.com/

1 comentários:

Anônimo disse...

É VOCÊ QUEM VENDE? ONDE ENCONTRO? LESSPAN@GMAIL.COM

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art