Após ter alguns problemas com o blog, estamos de volta. Os posts estão funcionando normalmente porém os comentários não! infelizmente.:/Hoje vou falar sobre essa moda de doces-doces-doces!
Desde 2009 nós produzimos acessórios de doces e desde aquele tempo, essa modinha está para estourar e pois é, agora ela está com tudo.Basta assistir o BBB 11 e ver o maravilhoso quarto de doces que tem lá, com aqueles acessórios maravilhosos de decoração, sem contar os edredons lindos de rosquinhas.

Cabeceira no formato de pirulitos!

Lindos edredons!

Hoje em dia, não há quem não se derreta por um acessório no formato de doces, principalmente os feitos à mão, riquíssimos em detalhes finos. Atualmente esses acessórios são confeccionados em FIMO, ou em uma massa comprada do Japão, porém não gosto dela porque ela fica opaca e a peça perde totalmente o charme. Desde modo, nós da loja desenvolvemos nossa própria massa, (receita secreta!)



Além dos acessórios, atualmente estão em alta os produtos de cama, mesa e banho com docinhos. Ao pesquisar na internet, encontrei algumas almofadas muito fo
fas, olhem só:



Infelizmente essas não estão disponíveis facilmente aqui no Brasil, mas logo logo encontraremos esses produtos por aqui.

Aguardem, semana que vem novidades na loja virtual!




0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art