Olá meninas!

Hoje conheci uma marca de roupas pela qual me apaixonei!
Os cortes são lindos e as estampas simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!
Fui para SP para fechar a venda de nossas peças em mais uma loja, e claaaaro, aproveitei para passear! E eis que....tã nã nã nã... passei em frente de uma loja na Vergueiro, perto do Ibirapuera, e vi um lindo vestido, de uma tal marca ANTIX.

Fiquei impressionada(MESMO) pois não é fácil achar roupas lindas e diferenciadas como as que eu vi! Não em Sorocaba, onde passo a maior parte do tempo!
Então, assim que cheguei em casa vim pesquisar na net por essa marca e descobri que eles fizeram uma coleção Candy Shop = morri!

Aqui vão algumas fotos dessas peças maravilhosas:




Fiquei muito contente de conhecer esta marca e também de poder repassar essa informação para vocês. Visitem site da Antix, o qual é uma fofura!, e vejam se as roupas estão disponíveis em sua cidade!
A partir de hoje, o blog da Antix estará na barra lateral do blog!

Venhamos e convenhamos, há algo que combine melhor com esses vestidos do que os acessórios Candy da Diamantstadt?

Amanhã enviaremos 80 peças para as lojas parceiras, cujos dados estão na barra lateral do blog!
Dentre essas peças, há muitas novidades!

Gostaríamos de lançar coleções, mas fabricamos muitas peças diferentes a todo o tempo e não queremos privá-las destas maravilhas.

Segue abaixo fotos de algumas peças que serão lançadas na loja virtual até o dia 25/01.
Como são muitas peças diferentes, há uma pequena quantia de cada, então não perca o lançamento para não ficar sem o seu exemplar!






Estou ansiosa para lançar as peças!
Por hoje é só!

Beijos a todas

0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art