Novos produtos na Loja Virtual!

Boa noite a todas!
    
Depois de uma pequena pausa para descanso, retornamos de viagem cheias de idéias para a criação de novas peças (isso se os pedidos permitirem).
O post de hoje está cheio de novidades!
A primeira novidade é que a Loja virtual anda muito bem, muitos pedidos e agora com novos produtos.
Abaixo segue a foto de alguns deles e suas respectivas apresentações (as peças da loja só saem de "estoque" quando param de fazer sucesso.)


Pingente Cupcake Cookie: um clássico! Foi lançado em 2009 e até hoje é uma das peças mais produzidas e vendidas da loja. Já houveram versões em outras cores, mas as cores da foto são as campeãs, com uma combinação perfeita, é o segredo de todo o sucesso.

Pingente Cupcake Rose: mais delicado impossível. Também lançado em 2009, esta peça cai muito bem acompanhada do pingente Pirulito Rosa bebê.
Clique aqui para comprar!
  
Brincos Little Pig: Recém-lançados na loja, estes brincos são um charme só. Ainda não foram enviados para as lojas físicas por não pararem no estoque!

Marcador de página Rosas: os marcadores de páginas são produtos recém-lançados na loja virtual. Foram desenvolvidos no intuito de se criar uma campanha de "Incentivo à leitura", a qual ainda está em desenvolvimento. Na compra desses produtos você recebe um folheto sobre a campanha. Incentive a Leitura!
Clique Aqui para comprar!

Confira outras novidades, como as da foto abaixo no site: www.diamantstadt.tanlup.com  





Outra novidade é que o blog está com uma nova parceria, desta vez, com outro blog : "Coisas da Lully".Comandado pela Ana Luiza, ou melhor, Lully, o blog fala de coisas despojadas do nosso cotidiano, normalmente relacionadas a beleza. Se você adora ficar bela, ou até mesmo participar de sorteios (tem um rolando!) acompanhe o blog http://www.coisasdalully.blogspot.com/

No próximo post esperamos anunciar outra parceria, pois temos muitas em negociação e analisaremos a melhor pra vocês aproveitarem nosso blog!

Para dúvidas ou sugestões, envie-nos um e-mail: diamantstadt@hotmail.com

(comentários desativados devido a problemas com o código html, aguarde!) 

0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art