Estampas de Cupcake

Boa fria noite a todas!

Hoje vamos falar desses tecidinhos maravilhosos com estampas de Cupcake que estão dominando o mercado!
Primeiro quero falar de um site (gringo, infelizmente) que encontrei em uma de minhas loucas pesquisas por cupcakes. O site chama Spoonflower(clique aqui para acessar!) e nele você pode fazer o seu tecido.Você pode montar a estampa, enviar pra eles, e eles produzem!
A frase que eles usam é muito boa: Vocês amam tecido? então crie um único!
Adorei a idéia, contando que ainda é bastante difícil encontrar uns tecidos diferentes, mesmo aqui em SP capital! Então acessem o site e vejam as mais de 100 estampas de cupcake disponíveis!
Esses tecidos de cupcake são muito fofos, quando combinados com um bom trabalho então, ficam perfeitos. Olhem abaixo algumas bolsas e necessaires que encontrei na internet, e cliquem na legenda para abrir a loja onde o produto está disponível!







11- Bolsa Cupcake Lúcia Aguiar (SP), eu tenho uma dessa, ela é maravilhosa, de um tamanho ótimo!
A bolsa já tem mais de 1 ano e ainda está linda, obrigada Lúcia!


Essa eu encontrei no flickr da Casinha de Pano e achei maravilhosa.


Colar Cupcake Cream banhado a prata: R$ 29,90
Colar Ice Cream: R$ 19,90, também disponível em roxo!


Porque nem todos os produtos estão disponíveis na Loja Virtual?

Esta semana recebi vários emails perguntando porque os produtos do flickr não podem ser comprados, mas na verdade eles podem!
Na Loja Virtual estão expostos apenas os produtos PRONTA-ENTREGA!
As peças levam dias para serem confeccionadas, e quando trabalhávamos com a Loja Virtual no esquema de encomenda, recebíamos muitas reclamações de clientes que NÃO liam a política da Loja e ficavam exigindo as peças sem saber que elas ainda seriam produzidas! Pra evitar toda essa pressão por qual passávamos, onde corríamos pra confeccionar a peça pra conseguirmos enviar rapidamente pra agradar o cliente, decidimos disponibilizar na Loja Virtual apenas as peças pronta entrega. Portanto, se você deseja encomenda alguma peça do flickr, basta nos enviar um email com o link da peça e solicitar o orçamento, o prazo pra envio das peças é de 4 dias úteis. Os preços não estão disponíveis no flickr porque é proibido atividade comercial no site. Mesmo realizando a compra por email, você ainda pode pagar com cartão, em várias vezes, depósito e boleto bancário.

Obrigada a todas pelo grande número de visitas neste blog!!
Enjoy!

0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art