Sabonetes Artesanais de dar água na boca!

Vocês gostam de tomar banho? :O

Que pergunta indiscreta não? Eu adoro um banho quente e aquele cheirinho gostoso de sabonete! Agora imagina só tomar um banho quentinho com um cheiro delicioso e um sabonete maravilhoso? É tudo que eu quero agora!

Pois é, nós encontramos sabonetes maravilhosos na Feira Mega Artesanal deste ano, mas nos surpreendemos quando pesquisamos no ETSY sobre cupcakes no formato de doces. Lá fora há artistas anos luz da gente em relação a técnicas pra confecção destes sabonetes.

Um erro meu na Feira Mega Artesanal foi que me empolguei tanto com os produtos, mas tanto, que esqueci de reparar no nome das pessoas responsáveis por aquelas maravilhas! A única pessoa que lembro da Mega Artesanal, e que esta relacionada a sabonetes é o Peter Paiva, e dele...afinal, não precisa nem falar nada não é? Um artista maravilhoso! Não tirei fotos do stand dele porque estava mega lotado, a mega artesanal estava mega lotada! Ahahaha

Bom, chega de papo, vamos mostrar essas maravilhas pra vocês!

Por favor, se conhecerem pessoas que fabricam produtos deste tipo, entre em contato conosco porque tenho certeza de que muitos irão nos enviar e-mails perguntando onde podem comprar sabonetes assim! Colabore conosco!


Todos estes cupcakes são sabonetes, Mega Artesanal 2011

Maça do amor, um amor!

Sabonetes da Mega Artesanal

Sabonetes da Mega Artesanal

Sabonetes da Mega Artesanal

Cupcakes vão dominar o mundo!



Fiquei encantada com estes!


Segue abaixo diversos links de lojas que possuem esses sabonetes maravilhosos!
Pena que não se situam aqui no Brasil, mas podemos aproveitar as peças como inspiração.

1 comentários:

Dona Bella Crafts disse...

que dica maravilhosa e linda.

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art