A nossa Verdade Verdadeira!

Hoje adicionei algumas novidades no blog, como o "quem sou eu” na coluna lateral direita do blog e “nossa história” na barra superior em baixo do banner do blog!

Conheça abaixo a verdade verdadeira!

Quem sou eu:

Beatriz faz tudo. 22 anos muito bem vividos.Mora em Sorocaba/São Paulo/Campinas. Mestranda em Engenharia de Materiais na Universidade de Campinas UNICAMP. Atualmente trabalha em SP e no meio de toda a loucura cria e revende acessórios modelados à mão e tenta, muitas vezes em vão, manter este blog atualizado. Revende seus acessórios para diversas Lojas pelo Brasil e sempre leva “bolo” dos correios. Ama criar, ama design e decoração. Adora trabalhar com os mais diversos materiais para criar os objetos mais sem sentido. Atualmente pensa em firmar parcerias com designers e artistas criativos!. CONTATO: loja.diamantstadt@gmail.com.

Nossa história:

Beatriz começou tudo em julho/2008 após a volta do intercâmbio onde durante 6 meses teve sua criatividade enjaulada/presa devido a falta de materiais para trabalhar, devido ao fato de ter vivido em uma cidade minúscula onde sem opções de material quase enlouqueceu. Feliz e contente por estar em casa e ter todo seus 327637823 materiais para criar, iniciou a venda de acessórios confeccionados à mão pela internet, primeiramente pelo flickr. Devido ao aumento na demanda, criou uma loja no tanlup, e depois na época pelo fato do iluria estar mais avançado em questão de recursos, migrou para o iluria, criando assim a www.diamantstadt.iluria.com

É ai que você se pergunta diamantstadtquem? Pois é d-i-a-m-a-n-t-s-t-a-d-t

Tudo em alemão, diamant não preciso dizer o significado e stadt significa “cidade”, portanto o nome é uma tentativa sem nexo de se criar algo como “cidade de diamantes”. E tudo isso devido ao meu vício por coisas com desenho de diamantes. Se o nome não fosse complicado seria muito sem graça porque seria tudo muito fácil.

Os acessórios são confeccionados (por enquanto) com porcelana fria adicionada de fortificantes e atualmente podem ser encontrados nas cidades de Sorocaba, São Paulo, São José dos Campos, Maringá e João Pessoa. Em novembro/2011 você poderá adquiri-los em Brasília e em algumas semanas no Rio de Janeiro! Temos também uma loja virtual com produtos pronta-entrega: www.diamantstadt.iluria.com e temos o catálogo no www.flickr.com/diamantstadt onde você pode escolher e encomendar suas peças.

Todas nossas peças são confeccionadas e moldadas à mão e levam muito (MUITO!) tempo para serem confeccionados devido a todos os detalhes, portanto, lojas revendedoras, pelo paciência! Nada é bem feito na pressa e o objetivo é sempre conseguir a melhor qualidade possível.

Sejam bem vindos ao nosso mundo!

Qualquer dúvida é só entrar em contato: loja.diamantstadt@gmail.com

_______________________________

Espero que tenham gostado do novo blog e do post, o qual servirá para muitos esclarecimentos!

Espero também que as encomendas atrasadas devido a greve dos correios cheguem inteiras aos clientes. Qualquer problema com as peças entrem em contato conosco.Lembrem-se que em caso de defeitos garantimos a devolução do seu dinheiro e aceitamos trocas.

Ótimo domingo para nós! Até a próxima!

2 comentários:

Eduardo disse...

Olha...eu nunca tinha me perguntado "Why Diamantstadt?". Porém, eu jamais imaginaria que significa Cidade de Diamantes!! hahahahahah

Muito bem bolado!!

Chibi disse...

você é muito muito muito talentosa, mulher! parabéns! =]

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art