Bolsas de palha, você ainda vai querer uma!

De volta a São Paulo, cheguei do Nordeste cheia de novidades e muito contente com tudo o que aprendi sobre a cultura local e as tendências em acessórios, bolsas e etc.
Fiquei maravilhada com os lugares que conheci e principalmente, e claro, pelos trabalhos feitos à mão pelas artesãs das minúsculas cidades que conheci.
Dentre tudo o que conheci, as bolsas foram um dos itens pelo qual mais me encantei.
Lá dificilmente encontrei bolsas de couro, de tecido. O material que predomina é a “palha”, as bolsas trançadas à mão, as bolsas de capim dourado.
Em sua maioria bolsas de mão, carteiras, mas que possuem alças opcionais para quem não as dispensa!
Olhem que lindas:


A mistura da palha com outros materiais me encantou, principalmente a palha com couro.
Bolsas de palha colorida com apliques em flores são um charme só! Lindas maravilhosas, chamariam a atenção em qualquer look!





Fios coloridos trançados dão o charme e são a atração principal de algumas bolsas, devido à sua complexidade e demorado trabalho para confecção.



Os tecidos também não ficaram de fora, apesar de serem minoria, também puderam ser encontrados em algumas bolsas, porém os tecidos mantinham o estilo das bolsas de palha, sem fugir do tema.


Apesar de estes produtos fugirem um pouco do nosso tema, vou disponibilizá-lo em alguns meses na Loja Virtual, porque é um trabalho muito bonito e que não é encontrado facilmente aqui em SP. O objetivo na verdade não é seguir um tema específico, é disponibilizar produtos de qualidade e maravilhosos e que não são comuns ou achados facilmente.

Ótima semana para todos e todas nós!

"O caminho pra perfeição é fazer da dificuldade uma motivação"

1 comentários:

Naty disse...

Eu tenho e uso muito! Adoro coisas artesanais e no norte/nordeste tem uma variedade incrível. Mamis me troxe uma lindona da Bahia ;)

Beijos

www.natybeauty.com.br

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art