Pulseiras Shamballa, símbolo de proteção!


Há tempos um certo modelo de pulseira está na moda, e cada dia mais encontramos modelos inusitados e maravilhosos! Muitos artistas, tanto homens quanto mulheres já aderiram a essa moda que pelo jeito vai durar muito ainda. Estou falando das pulseiras Shamballa!
Shamballa é o nome de uma joalheria dinamarquesa criados nos anos 90 pelos irmãos Mads e Kurt Kornerup. O formato da pulseira é inspirado no terço budista, representando assim, proteção para quem usa a pulseira.



No budismo tibetano, Shamballa é um reino mítico, oculto em algum lugar na cordilheira do Himalaia ou na Ásia Central, significa em sânscrito"um lugar de paz, felicidade, tranquilidade" e acredita-se que seus habitantes sejam iluminados.


O comum agora é encontrar combinações de símbolos de proteção, como as pulseiras Shamballa com olho grego.


 As pedras preciosas também são muito utlizadas. Na verdade a pulseira original é feita com pedras preciosas e até diamantes, custando assim, os olhos da cara!


As pulseiras Shamballa podem ser encontradas hoje em dia facilmente na internet nos mais variados modelos, e seu preço varia muito mas as mais em conta seguem entre 50-100 reais, isso porque a peça é toda trabalhada e confeccionada em tear.


E os homens não ficam de fora, também usam este símbolo de proteção que esta super na moda!



0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art