Keep calm and...read this blog!

Boa noite minhas lindas!

Sou apaixonada por aqueles quadrinhos estilo "Keep calm and....carry on, be yourself..." acho eles fofíssimos, as frases lindas e algumas engraçadas!
Sempre achei que fosse só mais uma frase criada por um artista, designer louco ou etc, mas nãaaaaaao, existe toda uma história por trás desta frase! A frase original "Keep calm and carry on" foi criada em 1939 durante a 2ª Guerra Mundial! A intenção era motivar e incentivar o povo durante a guerra.
Outros pôsters(?) foram criados, o KEEP CALM é o terceito pôster da coleção e só ficou famoso em 2000 quando começou a ser disseminado!
Veja abaixo algumas idéias e até tutoriais de como personalizar o seu quadrinho!


Segundo a "lenda", o pôster original era vermelho, como o da foto abaixo, e a coroa era a representação da coroa do rei da época!



Quando emoldurados, esses quadrinhos ficam lindos e dão O MAIOR charme ao ambiente!


Existem muitos banners ai pela internet com frases legais e que se fossem emoldurados ficariam lindos! Uma frase que gosto é:   MAKE smART choices in YOUR LIFE ! 



Nas minhas buscas pelo google, encontrei este quadrinho keep calm decorado com tecido e amei, ficou maravilhoso! Infelizmente não consegui abrir o site e encontrar a "dona" do quadrinho para dar os créditos! Se alguém conhecer por favor me informe pois a idéia é ótima!


 Quem se interessar em fazer seu próprio quadrinho, existem diversos tutoriais ai pela internet!
Esse da fot abaixo, é de como fazer uma moldura com glitter para colocar seu quadrinho!


Resultado maravilhoso!

 Este site ensina como pintar um quadrinho de MDF de branco e depois colocar o poster.

Você pode salvar o arquivo, foto de um banner keep calm em um pen drive e levar em uma papelaria imprimi-lo em papel couche ( eu prefiro o brilhante!) na gramatura que você preferir!

Depois compre uma moldura de MDF, tinta pva branca, pincel!
Pinte a moldura com a tinta pva (dilui na água!) , deixe secar e cole seu banner nelaaaaaa!

Fica chiquedez!

Fiquei com vontade de fazer uma! Então mãos a obra...

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art