Aprenda a organizar seu ateliê!

Olá meninas,
Pra quem não conhece, a rede social do futuro, Pinterest(pinterest.com), é um enorme tesouro para nós que amamos crafts, projetos faça você mesmo e tutoriais. Hoje, visitando a rede, me inspirei com as fotos de idéias para organização de ateliês.

Meu ateliê sempre foi uma bagunça. Por mais que eu o arrume, minha capacidade de comprar materiais e não conseguir utilizar é maior, e assim, fico sem lugar para estocá-los e vira tudo uma bagunça. No entanto, quando consigo organizar tudo me sinto realizada, pois acho lindo ver tudo organizado. Olhem os ateliês das fotos abaixo, são de babar.


Quando eu crescer (mais ainda), quero ter um canto como este da foto abaixo. Fiquei encantada com os materiais, cores, super inspiradores!


Para quem trabalha muito com tecido, a dica da foto abaixo é ótima. Além de ficar tudo muito organizado, o visual é lindo e também muito inspirador.



Um grande problema na minha vida no ateliê são as fitas! Elas possuem uma capacidade ENORME de se bagunçarem! Fiquei contente em encontrar idéias de organização para fitas, vejam abaixo as fotos:


Barato e prático, a idéia do cabide abaixo é ótima.


Idéia fofa, mas que acomoda poucos "rolos" de fita! Fica bom pra decorar!



Caixas organizadoras com furos facilitam a utilização das fitas. Se tiver tampa é melhor ainda!


Se você não quiser comprar essas caixas plásticas, faça a sua própria caixa com caixas de papelão, como na foto abaixo:


Para organizar seus botões e outros materiais pequenos, utilize potes de vidro, dão um charme ao ambiente.



Para guardar tesouras, este mini cabideiro é ótimo e uma fofura!
Adorei, quero um também!


Para vocês que perceberam que o layout do blog mudou, saibam que foi feito por uma empresa que esta entrando no mercado virtual, a M.M Marketing. Além de fornecer serviços para blog, eles fornecem para lojas virtuais. Acho que o mais legal é que os serviços para Loja possuem preços acessíveis, assim lojas recém inauguradas podem investir no crescimento no mercado virtual.
O site deles ainda não foi lançado, mas eles já estão prestando serviços por e-mail, e no momento estão fazendo uma pesquisa de mercado. Quem participar e responder as perguntas ganha uma consultoria para a Loja virtual, blog, site ou rede social.
Eles vão sortear 2 pessoas e ensinar esses ganhadores a como aumentar sua influência na internet. Vão analisar o site dos ganhadores e apontar as vantagens, desvantagens para aumentar o número de visualizações e clientes.


Basta responder ao questionário. O sorteio será realizado dia 05/05 e eles entrarão em contato com o ganhador por email. Participe e aprenda a valorizar seu site, rede social, e até a ganhar dinheiro com eles.

Bom resto de semana a todas e todos!

Para dúvidase sugestões, diamantstadt@hotmail.com

1 comentários:

Ana Paula Itkes disse...

Amei as dicas para dar aquele "UP" no meu cantinho. Formidável!
Ana Paula Itkes

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art