Camas práticas, quartos pequenos!

Hoje em dia morar temporariamente em cidade grande não é fácil, porque nunca sabemos o que fazer, o que compensa fazer, e acabamos alugando um apartamento por aí.  

Gosto da ídéia de morar em apartamento por causa do desafio da praticidade. Você tem que ser prática, seus móveis, sua rotina, e é por isso que o post de hoje vai mostrar umas idéias práticas para quartos em apartamentos pequenos.

Esses tipos de móveis, claro, que por serem diferentes, normalmente são feitos sob medida, você não os encontra por ai para comprar prontos facilmente.


A cama de casal acima economiza espaço com as gavetas embutidas.


Para as crianças, as opções são muitas! As camas normalmente são feitas com escrivaninhas e armários embutidos. Além de ficar prático, a criança adora ( ainda mais quando tem um escorregador no lugar da escada!)

Para os mais jovens, as camas com um visual mais "clean" fazem sucesso. A cama da foto abaixo vem com uma escrivaninha embutida, e você pode guardá-la quando quiser e ficar só com a escrivaninha.


Em um quarto para duas pessoas, as camas podem ficar juntas, e na hora de dormir você apenas puxa ela. Isso economiza espaço e com uma boa decoração, o quarto fica lindo.


Agora as extravagâncias, como este quarto com 4 camas embutidas na parede. Neste caso, o quarto foi planejado e construído para abrigar as camas. E com um quarto deste tamanho, podemos viajar no mundo da decoração e preparar diversos ambientes.


Espero mudar em breve para um novo apartamento, e colocar umas idéias em prática.
Você mesma/o pode viajar na imaginação e fazer sua cama em mdf, é fácil, prático e muito mais barato.

Ótimo fim de semana para todas e todos!



4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da penúltima foto, parece bem prático! As demais fotos não me parecem tanto economia de espaço!

Mas todas as peças são muito bonitas!

Unknown disse...

como faso pra adiquirir a penultima cama da foto

Unknown disse...

como faso pra adiquirir a penultima cama da foto

Unknown disse...

Qual é o tamanho e o preço dessa cama que é embutida?

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art