Embalagens fofas, feitas em casa!

Boa noite queridas,

Hoje finalmente consegui trabalhar com a massa fimo e apesar de ter apanhado no começo, depois peguei o jeito e fiquei muito contente com o resultado. 
A Promoção da Loja acaba hoje (www.diamantstadt.iluria.com), tenho muitas peças diferentes em estoque mas não consigo fotografá-las como eu gostaria. Minha câmera esta velha e dando problema, preciso investir em uma nova, mas agora não vai dar. Estou abrindo uma loja aqui em minha cidade, uma loja de acessórios femininos, e todas minhas forças e dinheirinhos estão sendo direcionados pra isso.
Fora tudo isso também estou procurando um apto em São Paulo, ô lugarzinho difícil viu, espero ficar pouco por lá.
As novas embalagens ficaram prontas, e vim mostrar elas pra vocês hoje!
Em breve divulgo o site, seguem as fotos:

Embalagem coloridas, para combinar com as peças!

Peças feitas à mão embaladas
Peças de revenda embaladas!

Verso da embalagem, campos em branco para os lojistas preencherem!



Peças embaladas, fofíssimas!



Essas embalagens, assim como todas, eu mesma fiz e imprimi. Fora feitas no CorelDraw e impressas em papel couche brilhante, ficaram um charme!
Dá um trabalhinho mas vale muito a pena!

Pra quem quiser visitar, www.diamantstadt.iluria.com

Beijo beijo!

0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art