Neon Shoes por menos de 20 reais!

Olá pessoas! 
Sei que uns dos últimos posts foi sobre sapatos, mas hoje vai ser novamente, porque encontrei um blog muito legal e um tutorial muito simples e barato pra você renovar seu sapato!

O blog dono do tutorial é o Green Wedding Shoes, super recomendo!

Você vai precisar de tinta spray, da cor que você desejar, e uma fita grossa, de preferência!


Cubra a parte do sapato que você não quer que fique pintada com a fita. Eu recomendo cobrir todo o sapato, toda a parte que você não quer pintar, pois essas tintas spray mancham muito, qualquer ventinho já leva as gotinhas pra looooooonge.


 Uma outra opção é cobrir com tecido, como a autora do tutorial fez:


Pinte, espere secar e pronto!


Sapatos super modernos, renove seus sapatos com menos de 20 reais!




O que eu queria MESMO é ter tempo para botar minhas idéias em prática e fazer meus próprios tutoriais!
Hoje visitei vários bazares e lojas de móveis antigos e usados na Vila Mariana, R. França Pinto! e simplesmente morri, morri de vontade de comprar um monte pra reformar!!!!!!
Alguém me segure!

Beijô!

0 comentários:

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art