Regras sobre Parceria


A foto acima é apenas para enfeitar nosso post de hoje!

Recebemos muitos pedidos de parceria, só hoje foram 11 emails referente a isto. Deste modo, estabelecemos algumas regras a fim de controlar as negociações. Trabalhamos com tipos distintos de parcerias, as quais envolvem a divulgação de nossa Loja Virtual através da colocação de banner em blogs, de citação e recomendação de nossa loja nos posts, e através da realização de sorteios. Para participar você deve inscrever seu blog dentro do prazo estabelecido ( veja no final da página).

Confira abaixo as categorias:

1- Troca de Banners:

Se você deseja realizar a troca de banners, ou seja, ter o seu banner em nosso blog, e ter o nosso banner em seu blog, basta nos enviar seu banner para o e-mail: parcerias.diamantstadt@hotmail.com com o assunto: Troca de Banners. Em seguida enviaremos o nosso banner para ser adicionado em seu blog. Lembrando que o banner deve ser colocado na barra lateral da página inicial do blog, e não em páginas “adicionais”.

2- Posts sobre a Loja:

Oferecemos gratuitamente 2 peças para a blogueira que colocar nosso banner em seu blog e realizar um post sobre nossos produtos e sobre nossa Loja. O blog deve ter no mínimo 200 seguidores, e estar ativado, ou seja, ser atualizado com frequência. O valor das peças oferecidas é de em média 35 reais, e o valor do frete referente ao transporte desta mercadoria , aprox. 10 reais, deve ser pago pela blogueira.

3- Realização de Sorteio:

Oferecemos 6 peças para a blogueira que realizar o sorteio de nossas peças em seu blog.

Destas 6, a blogueira escolhe 3 peças de presente, e as 3 restantes ela deve sortear.

O valor total das peças enviadas é de em média 90 reais e o valor do frete referente ao transporte desta mercadoria deve ser pago pela blogueira. Não arcamos com o transporte das mercadorias, portanto, no sorteio a blogueira pode escolher entre arcar com o custo do frete para envio do prêmio ao sorteado, ou colocar isto como requisito para participação no sorteio.

Os requisitos para receber os produtos são:

- Possuir no mínimo 100 seguidores no blog.

- Adicionar nosso Banner na barra lateral do Blog e mantê-lo por pelo menos 3 meses. Enviar o banner de seu blog para o email: parcerias.diamantstadt@hotmail.com para colocarmos na barra lateral do nosso blog. Já ocorreu de firmarmos parceria e a blogueira retirar o banner do blog simplesmente porque “cansou”.

- Realizar o cadastro dos participantes do sorteio e ao final do sorteio nos enviar o arquivo com o contato (nome e email) de todos. O sorteio deve contar com a participação de no mínimo 70 pessoas.

- O prazo de inscrição do sorteio deve ser no máximo de 1 mês.

- Realizar a divulgação do sorteio através das redes sociais, como postagens no mural do facebook, tweets, vídeos de divulgação para o canal do youtube.

- Escrever uma resenha no blog sobre a Loja, nossos produtos e o sorteio.

Nossas regras para inscrição no sorteio:

- Seguir o blog: diamantstadt.blogspot.com

- Curtir nossa Fan Page: Loja Diamantstadt

Todos os requisitos listados acima nos diferentes tipos de parceria devem ser seguidos e respeitados. Lembrando que em nossa equipe temos uma pessoa responsável pelo Marketing da Loja na internet, portanto, os blogs que firmarem parceria serão acompanhados diariamente.

Prazo para inscrição de seu blog/canal do youtube/etc: do dia 1 ao 5 de cada mês.*

Para se inscrever preencha a lista abaixo e envie os dados para o email: parcerias.diamantstadt@hotmail.com com o assunto: Inscrição –Parcerias.

Nome:

Endereço:

Cidade/Estado:

CEP:

e-mail:

Link do Blog/canal do youtube ou outra rede em que deseja divulgar a parceria:

Tipo de parceria que deseja firmar (Troca de Banners, Posts sobre a Loja ou Realização de sorteio):

Mensalmente serão selecionadas 3 blogs para sorteio, 1 blog para realizar post sobre a Loja e o número de parcerias da categoria “Troca de banners” é ilimitado. A seleção será realizada baseada na influência do blog, ou seja, número de visualizações, seguidores e etc.

*Inscrições fora do prazo estabelecido não serão aceitas.

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: parcerias.diamantstadt@hotmail.com

Essas regras valem a partir de hoje, portanto, as inscrições deste mês estão encerradas. Vamos analisar as propostas que recebemos até hoje e entrar em contato com as 5 pessoas escolhidas.

Acompanhe nosso blog para mais informações.

Até a próxima, ótima semana a todas.

2 comentários:

ingridpistilli disse...

ooi
entao eu tenho o banner há um tempo no meu blog já
tinha até meu no seu blog
eu já mandei o recado,mais vcs tinham flaado que iriam avaliar,e está tudo certinho,como faço,?

Hellen Melo (Miss Ruivinha) disse...

Oi tudo bem ? Já tínhamos fechado nossa parceria, já mandei meus dados, estou guardando a resposta e o banner. Obg





http://missruivinha.blogspot.com/

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art