Tutorial Cupcake Topper /Enfeite de mesa

Hoje em uma das minhas pesquisas sobre materiais e o que andam inventando ai pelo mundo encontrei uns enfeites para cupcake muito simples de fazer e que fazem toda a diferença.
São pompons confeccionados com papel de seda, que ficam lindos em uma festa de criança ou até mesmo de adulto, dependendo das cores e dos cupcakes.

Eu fiz muitos destes pompons em tamanho grande  na semana passada para a festa de ano novo, e eles arrasaram, fizeram toda a diferença na decoração!



Segue abaixo o tutorial, não há muito o que se explicar, acompanhe as fotos que é fácil de fazer!




Você vai precisar de:
- Papel de seda
- Tesoura
- Molde redondo (depende do tamanho que você quer o pompom), pode ser um copo
- Palito de madeira
- Linha
- Agulha
- Cola Quente
- Caneta/lápis


Risque as "bolas" com o molde no papel de seda e corte-as! Em seguida é só ir dobrando os círculos e passando na agulha com linha como na foto abaixo.


 Após passar uma quantidade que você julgar razoável (veja se ficou cheinho!) de círculos de seda, dê um nó, recorte a linha que sobrar e cole o pompom no palito.
Para formar um pompom completo basta você seguir os passos acima novamente, fazer outra metade e colá-la no outro lado com cola quente.


Pronto, seu pompom está pronto!
Utilize-os em cupcakes, para enfeite de bolos, para enfeite de docinhos, apenas para enfeitar a mesa, enfim, solte a criatividade, elas são uma preciosidade e darão o maior charme na sua festa!

Estaremos ausentes do dia 07/01 ao 17/01! 
Os pedidos recebidos na Loja Virtual (www.diamantstadt.iluria.com) serão enviados todos dia 18/01.

"A distância entre seu sonho e a realização do mesmo é você quem faz! Sonhe, sonhe alto, e corra atrás, não tem segredo!"

Ótima noite para todas e todos!



1 comentários:

Amanda disse...

Que fofo, dá pra fazer com feltro?

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art