Bolito de Sorvete, fofíssimo!

Bom dia meninas!

Ao navegar pela internet nesta quinta-feira com cara de segunda-feira, encontrei um bolo "sorvete" muito fofo e resolvi vir aqui postar para vocês. Semana passada fomos viajar para um hotel que super hiper mega 
über recomendamos, chama-se Aguativa e fica em Cornélio Procópio, há umas 5 horas de SP, de carro!
A gastronomia neste hotel é levada a sério, e é tudo divino, serviu como inspiração!

O bolinho "sorvete" da foto abaixo fica muito fofo na decoração de uma festa, além de que pode ser uma delícia também, depende dos ingredientes que você vai usar!


Consegui esta foto no Pinterest, e não consegui descobrir a quem ela pertence, mas eu faria essa fofura de outra maneira. Ao invés de pegar a casquinha de sorvete, rechear com massa e assar, eu assaria um bolo bem fofo antes, depois esfarelaria ele e encheria as casquinhas. Essas casquinhas são tão frágeis, tenho medo que amoleçam e quebrem quando colocada a massa crua dentro delas, além de que este outro jeito é muito mais fácil. Então depois de preencher sua casquinha com massa, basta enfeitar o topo, como se fosse um cupcake e viajar na maionese com os sprinkles/granulados para decorar.
Olhem o da foto abaixo que fofo, é de chocolate!


Mas você também pode fazer um bolo sorvete de verdade, como o de menta com chocolate e chantilly abaixo. É tão bonito que da dó de comer, mas deve ficar divino, ainda mais com sorvetes de ótima qualidade ou feitos em casa.


Mais fofo que tudo isso, é esta bolacha de chocolate no formato de coração com recheio de sorvete!
Tem que servir na hora, e deve ser muuuuito bom, dá pra comer com frutas também!


Hoje vou começar minha jornada em busca de coisas fofas para doces de verdade. A primeira parada, é claro, ainda mais vindo de mim, é na região da 25 de março em SP.
Lá você encontra de tudo, se você não encontrar algo é porque não procurou direito no meio das zilhões de lojas ou porque não achou a loja! Aquela região é um paraíso!

Mudando de assunto, semana passada uns amigos que fazem gastronomia me apresentaram o site sprinklebakes.com e eu me apaixonei pelo trabalho apresentado no site! Já entrei em contato com a autora e já comprei o livro pela amazon.com, espero MUITO que chegue logo, estou tendo um surto de ansiedade por este livro.
Desejem-me sorte em minha busca hoje! 
ótimo dia para todas nós!

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art