Tenha um armário por menos de 20 reais!

Como eu já comentei com vocês aqui no blog, estou me mudando, e assim montando um novo apartamento! Isso pra mim é uma coisa muito boa porque eu amo decoração! :D 
Mas meu objetivo nessa nova empreitada é mobiliar o apartamento no estilo "faça você mesmo" porque eu simplesmente amo fazer minhas próprias coisas, não importando o quanto são difíceis e trabalhosas!
Pesquisei muito na internet sobre o assunto e resolvi criar móveis com caixas de frutas, aquelas feitas com madeira beeeem vagabunda, mas que se reformadas ficam um charme e há semanas comecei a planejar tudo.
O segundo passo, (porque o primeiro foi a pesquisa!) foi encontrar as caixas! Como atualmente estou em Sorocaba, fui correndo para o Ceagesp! 
Lá encontrei muitas caixas boas no lixo, mas também comprei algumas, por 2,00 cada! O.o
Em frente ao Ceagesp fica o fornecedor destas caixas de madeira e lá você encontra diversos modelos!


Depois que peguei as caixas pintei-as de branco e só! Vou montá-las agora apenas em SP, que é onde fica o apto! No entanto, muito pode ser feito com elas, fuçem as fotos deste post para vocês se inspirarem!

Depois que terminei minha caçada no Ceagesp fui na Leo Madeiras de Sorocaba, que fica na Av. General Carneiro. Lá fiquei encantada com os materiais, com os MDFs maravilhosos revestidos e quase prontos para uso, mas fiquei decepcionada com o atendimento. Era sábado de manhã, a loja estava tranquila mas eu tive quase que implorar pra alguém me atender, e quando atendiam, era mega antipáticos, como se estivessem fazendo o maior favor pra mim. 
Fiquei decepcionada mesmo, não volto mais lá e não recomendo!
A Leroy Merlin de Sorocaba abriu faz pouco tempo, tem todos os materiais que tem lá na Leo Madeiras e o atendimento e variedade são muito melhores.


Com as caixas pretendo fazer móveis para guardar comidinhas na de(i)spensa, pra cozinha, mesa e armário pra sala! Depois de pronto posto tudo aqui!
Aproveitem o resto das fotos!  Ótimo fim de semana!








7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a idéia, Bea!!!
Abraços, Pam xD

Gustavo Bays disse...

Eu adoro a idéia. Fiz uma prateleira e vou fazer mais uma e uma mesinha de centro. Mas não fica tão barato assim não. Porque sai caro os parafusos, rodinhas e tinta.

Modelagem e Costurices disse...

Agora não me sinto tão só. Primeiro pq sou apaixonada por esses caixotes coloridos e segundo porque tambem acho o Atendimento na Leo Madeiras Sorocaba PÉSSIMO! Onde estão as fotos dos mimos prontos? Boa sorte. Abçs.

Unknown disse...

Nao consegui localizar o fornecedor de caixas. Tem algum ponto de referencia?

Unknown disse...

Por favor esse fornecedor é ceagesp em sorocaba?

Unknown disse...

Por favor esse fornecedor é ceagesp em sorocaba?

Emilia disse...

Pequenos mercados jogam esses caixotes no lixo,e so ficar de olho nos dias de coleta de lixo,da ate para escolher.

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art