Collie Acessories, o que mudou?


Bom dia meninas!

        Não fiquei todo esse tempo sem postar a toa, nossa equipe estava planejando a nova Loja de  Acessórios Collie! Preparem-se que o post é grande, pois as novidades são muitas!
        Durante muito tempo a Collie foi planejada e preparada nos mínimos detalhes para te oferecer produtos fofos e mimos exclusivos. A Collie agora é a antiga Diamantstadt, uma loja nova, com uma nova proposta, novos produtos e um novo sistema de atendimento ao cliente!

Confira abaixo e entenda o que mudou:
- Novos produtos, novos materiais: além de termos lançados diversos produtos novos, agora utilizamos novos materiais, com muito mais qualidade. Na Collie a grande maioria de nossos produtos é confeccionada com metais banhados à prata em um novo sistema de fixação. Deste modo, sua peça dura muito mais tempo por causa da proteção da prata e não estraga por mais que você insista em puxa o ganchinho ( não é meninas!)


           Na modelagem dos produtos, agora além de utilizarmos a porcelana fria ( veja o produto acima, colares de brigadeiro, confeccionados à mão em porcelana fria) utilizamos também a cerâmica plástica.
A cerâmica plástica é um produto com qualidade muito maior, no entanto, como tudo, seu valor é mais alto. 
Existem diversas marcas, mas nós utilizamos a melhor e pioneira, a massa FIMO. A massa fimo passa por um processo de queima em forno, o que lhe garante dureza e impermeabilidade. Assim, você pode molhar sua peça com metais banhados à prata e massa fimo a vontade que elas vão durar muito.
             Além de ser um produto muito melhor, a massa FIMO permite que viajemos melhor na imaginação e nos permite criar produtos diferenciados, como os colares de bolo arco íris da foto abaixo!






          Além de todas essas novidades relacionadas aos produtos feitos à mão, continuamos com os produtos inteiramente de metais! Peças fofas e selecionadas a dedo (mesmo!) para você arrasar com um acessório exclusivo.



        Todos nossos produtos acompanham embalagem personalizada e vão super protegidos para você!
    Cada peça acompanha uma caixa personalizada com apoio e folha de seda para proteção.
  Os produtos banhados à prata acompanham selo de garantia com informações sobre o produto.
     Para finalizar as embalagens, um cartão especial pra você.




Novidades no Atendimento:

Agora, mais do que nunca, cliente é superprioridade. Antigamente como viajávamos muito, nossos emails se acumulavam na caixa de entrada pois ficávamos muito tempo fora do escritório. Agora adquirimos sistemas para te responder seja lá onde estivermos! Envie nos um email: collie.atendimento@gmail.com
Você também pode conversar conosco pelo facebook:

Perfil 1: .facebook.com/cutecollie
Perfil 2: www.facebook.com/collieacessories2

Ou pela nossa  FAN PAGE: www.facebook.com/collieacessories



           Por fim, pois sei que vocês já não aguentam mais novidades, o FRETE da Loja Virtual esta a preço de banana! Com apenas R$ 5,00 você paga o FRETE dos seus produtos, que agora é FIXO! Não importa quantos produtos você compre, você só paga R$ 5,00!

E é isso pessoal, estamos à disposição! Agora acessem a Loja e se divirtam com nossos mimos!

www.collieacessories.iluria.com





1 comentários:

Trilha Sonora de Casamento disse...

que coisinhas mais fofassss

(,)”’(,)
(.’o’,)”)
(,(‘ ‘)(‘ ‘)
Aqui estou eu, todinho pra vc,
sabe pq.???
Pq vc merece o melhor!!
Teu blog é muito fofo!!!
XOXO

 
Design Doce © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Design Downloaded from Free Blogger Templates | free website templates | Free Vector Art